J. Soares Correia – Armazéns de Ferro, SA

Desde 1907 a Liderar a Venda de Ferro Industrial

O primeiro armazém da J. Soares Correia – Armazéns de Ferro, SA, situava-se na cidade de Vila Nova de Gaia, no r/chão da casa onde residia a família que fundou a empresa no ano, já longínquo, de 1907.

De estrutura familiar, passou pelas vicissitudes inerentes a um século de existência, em que percorreu uma trajetória que a levou do modesto oitavo lugar que ocupava nas vendas de ferro a nível do norte do país, nos meados do século, até uma situação de liderança do mercado, em que se mantém desde há cerca de três décadas.

A J. Soares Correia – Armazéns de Ferro, SA absorveu, por fusão, em Dezembro de 2017, a empresa Sardaço – Sociedade de Armaduras de Aço, SA, integrando numa nova área de produção todos os serviços que esta empresa prestava. Continuamos, assim, através da nova área de produção, em que mantivemos a marca SARDAÇO, a prestar, conforme anteriormente, todos os serviços de pré-moldagem (corte e dobragem) e pré-fabricação de armaduras para betão armado, cobrindo todas as necessidades do cliente.

A J. Soares Correia, empresa certificada de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2000, está originada de modo a ser um conjunto de vantagens para o cliente. Para além do uso exclusivo de varão de aço certificado e homologado, o produto final incorpora índices de perfeição elevados, para que cada resposta seja a mais vantajosa para o cliente.”

 

J. Soares Correia – Armazéns de Ferro, SA
Maia (sede)
Rua do Outeiro – Folgosa – Apartado 36
4425-357 – Maia
Tel.:  +351 229 865 700
Fax: +351 229 865 790